18

setembro

Gelo no rosto para manter a pele mais bonita?

Comente   Tags: ,

Pois é, meninas. Esse é o segredo Isabelle Drummond, a Cida da novela Cheia de Charme e da Juliana Paes, a Gabriela da última série de enorme sucesso da Rede Globo.

E embora essa dica seja um tanto quanto estranha, quem diria, o gelo é, realmente, um grande aliado em se tratando de pele. Ele ajuda a fechar os poros, acalmar, desinchar, melhorar o aspecto das olheiras, fixar maquiagem, tirar vermelhões, entre várias outras coisas.

Amanheceu com o rosto SUPER inchado? Envolva uma pedra de gelo em um tecido fino e passe no rosto ou então, mergulhe o rosto em uma bacia de água gelada.

Está com uma MEGA espinha? Faça uma compressa com gelo e aplique no local. Ele ajudará a aliviar aquele vermelhão. O mesmo processo pode ser feito se você passou tempo demais no sol. Além de melhorar o vermelhão, ele acalma a pele.

Gelo também é bom para usar antes de começar a se maquiar. Experimente passá-lo envolto em um pouco de gaze na pele. Ele fechará os poros e a maquiagem durará mais tempo.

————

Curta a fanpage do Clube da Lelê no Facebook e siga-o no Twitter para ficar por dentro de todas as novidades, concursos culturais e promoções.

————

Um beijo!

Você também pode gostar de ler:

Os incríveis anúncios comemorativos dos 75 anos da Ray-Ban
Nova moda no mundo da nail art: Unhas pé de pato
Tipos de pincéis básicos para maquiagem

Comentários

  • O Clube

    O Clube da Lelê é um blog voltado para o público feminino com dicas, truques, novidades e tendências do mundo da moda e da beleza em geral para você, menina e mulher, ficar cada dia mais linda.

    Além disso, também falamos sobre novidades da internet, sobre música, filme, séries e, por enquanto, pelo menos duas vezes por mês, fazemos promoções exclusivas.

  • Assuntos

  • Arquivos

    setembro 2012
    D S T Q Q S S
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Parceiros

    www.alphalinecosmeticos.com.br
  • Facebook

  • Twitter

    • Twitpic

    • Clube da Lelê - Todos os direitos reservados
      Logo da VSART